A ideia do site é divulgar informações importantes sobre a Previdência Social brasileira, a fim de permitir maior acesso a essa importante política social, aumentando a possibilidade de conhecimento sobre o assunto. Sugestões são bem-vindas!

terça-feira, 20 de março de 2012

Senado promoverá Audiência Pública sobre Previdência para servidores

A pedido do senador Paulo Paim (PT-RS) está prevista para o dia 19 de março a realização de uma audiência pública no Senado Federal para discutir a criação da Funpresp (Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais). O requerimento com a solicitação do parlamentar foi aprovado durante reunião da CAS (Comissão de Assuntos Sociais) na quarta-feira (7/03). A reunião deve ocorrer na sala 02 da Ala Senador Nilo Cerqueira, a partir das 9h.
O projeto de lei que cria a fundação tramitou na Câmara dos Deputados como PL 1992/2007 e chegou ao Senado na última sexta-feira (2). A proposição tramita em regime de urgência constitucional com o número PLC 2/2012. A proposta será examinada simultaneamente pela CAS (Comissão de Assuntos Sociais), pela CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) e pela CCJ (Constituição, Justiça e Cidadania).

Fonte: http://www.servidorfederal.com/2012/03/senado-promovera-audiencia-pública.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário